Koei Tecmo lançou na semana passada (27/07), o primeiro trailer japonês de Monster Farm 2, segundo game da franquia conhecida no Ocidente como Monster Rancher.

Previsto para chegar no Japão no último trimestre deste ano, o título se trata de uma versão melhorada do game clássico lançado para PlayStation em 1999. Antes, em 1997, foi lançado o primeiro Monster Rancher para o console da Sony, que também ganhou um port no ano passado.

Confira o vídeo:

Assim como o antecessor, o game ficará disponível para Nintendo Switch, Android e iOS. Os adicionais em relação à versão original ainda não foram detalhados.


Fonte: Koei Tecmo


Monster Rancher (Monster Farm, no original) surgiu como um game de PlayStation em 1997, desenvolvido pela Tecmo (atual Koei Tecmo). Influenciado pelo sucesso de Pokémon na TV japonesa, em 1999 foi produzido uma série de animê que foi importada para os EUA e chegou ao Brasil em 2000 pela Fox Kids e em seguida pela Globo, tendo reprise anos mais tarde na Band.

Na história do desenho, o garoto de Genki é viciado em videogames e ao jogar (em sua réplica de PlayStation) um game que ganhou de prêmio em um campeonato, ele é transportado para um outro mundo onde conhece a garota Holy e vários outros personagens do jogo. Atrás da Fênix lendária, que libertará o mundo das garras do malvado vilão Moo, o garoto e seus amigos vivem aventuras ao longo de 73 episódios.