Chegou hoje (4) à Crunchyroll a 1ª série de OVAs de Strike the Blood. O animê é recomendado para maiores de 18 anos, portanto é necessário desativar o filtro de conteúdo adulto para ter acesso na busca da plataforma. A exibição é no idioma original com legendas em português.

Apesar do termo “série”, são apenas 2 episódios de 23 minutos, lançados no ano seguinte ao encerramento da série de TV (que conta com 24 episódios exibidos no Japão entre 2013 e 2014). Existem ainda mais 4 títulos de OVA, totalizando mais 31 episódios.

Strike the Blood é baseado em uma light novel homônima escrita por Gakuto Mikumo e lançada em 2011, sendo encerrada este ano com 22 volumes. O animê produzido pelos estúdios Silver Link e Connect conta com direção de Hideyo Yamamoto (que trabalhou em várias produções de The Prince of Tennis).

Confira trailer e sinopse oficiais:

Sinopse: Kojo e Yukina estão a caminho do colégio quando vêem La Folia sendo perseguida. Yukina trava combate com o enorme homem que a persegue, mas logo La Folia declara: “Pai, este é o Quarto Progenitor, Akatsuki Kojo!” La Folia declara que deseja se casar com Kojo, mas seu pai se recusa a aceitar a decisão. Polifonia, mãe de La Folia, convida Kojo e Yukina para uma festa, onde podem conversar em mais detalhes. Contudo, ao chegar na festa, eles notam que Asagi, Yaze, Nagisa e Sayaka também foram convidadas! Como vai acabar esta briga entre as garotas da vida de Kojo?!

Acesse a página da série clicando aqui.


Fonte: Release de imprensa