O 9º volume japonês de Wotakoi: O amor é difícil para Otakus revelou que o próximo compilado terá uma edição especial contendo um episódio inédito do animê. O 10º volume está programado para sair apenas em 2021 e o episódio deve se focar em Naoya e Kou.

A série já vendeu 10 milhões de cópias e, para comemorar, a editora Ichijinsha soltou um vídeo de quase 11 minutos, em japonês e sem legendas:

Além disso, Fujita, mangaká da obra, fez uma imagem também comemorando o marco:

Ilustração de Fujita comemorando as vendas de Wotakoi.

Wotakoi é publicado desde 2014 por Fujita, com 9 volumes compilados até o momento. A Panini publica o mangá no Brasil. Em 2018, o título ganhou uma adaptação animada de 11 episódios pela A1-Pictures, disponível na Amazon Prime Video. Um OVAs foi lançado, mas, aparentemente, não está no serviço. Um filme live-action saiu neste ano.

A história começa quando Narumi Momose leva um fora de seu namorado após ele descobrir seu amor por histórias BL. Buscando uma nova vida, ela muda de cidade e acaba reencontrando Hirotaka Nifuji, um amigo de infância louco por games. Os dois começam a namorar, mas suas obsessões pessoais trazem certos problemas para esse relacionamento…


Fonte: ANN