Screenshot do trailer com Dante, de 'Devil May Cry' em remaster de 'SMT III: Nocturne'.

Remaster de ‘Shin Megami Tensei III: Nocturne’ anuncia DLC de Dante, de ‘Devil May Cry’

Dante já apareceu em versão especial de ‘Shin Megami Tensei III: Nocturne’.

A ATLUS anunciou o personagem Dante, da série de jogos Devil May Cry, como parte da DLC Maniax Pack de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster. Confira o trailer mostrando o personagem:

Dante já apareceu na versão estendida do jogo original. Além dele, Raidou Kuzunoha, de Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha vs King Abaddon, também volta no remaster. A DLC ficará disponível logo no lançamento do jogo e custará 980 ienes (cerca de 50 reais).

O remaster foi anunciado em julho, junto com a divulgação do primeiro trailer de Shin Megami Tensei V, e sairá para Nintendo Switch e PlayStation 4. O jogo original saiu em 2003 para PS2. A versão especial, Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax, lançada em 2004, foi localizada nos EUA e na Europa como, respectivamente, Shin Megami Tensei: Nocturne e Shin Megami Tensei: Lucifer’s Call.


Fonte:ATLUS via Siliconera


Shin Megami Tensei (SMT), conhecida no Japão como Megami Tensei, é uma franquia de jogos desenvolvida pela ATLUS. O primeiro jogo, Digital Devil Story: Megami Tensei, saiu em 1987 e nunca teve versão localizada em inglês. Tanto esse game quanto sua continuação, Digital Devil Story: Megami Tensei, foram publicados pela então Namco para o Famicom.

O nome localizado da franquia vem do terceiro jogo da série, Shin Megami Tensei, lançado em 1992 para o Super Famicom e traduzido pela primeira vez em inglês apenas em 2014, com um port para iOS. A partir daí, todos os jogos novos saíram com o título Shin Megami Tensei. Assim como Final Fantasy, as histórias de SMT geralmente não se relacionam, fazendo parte da franquia por questões temáticas e presença de certos elementos, como a habilidade de recrutar demônios nas batalhas. São comuns os temas maduros e uso de simbologia cristã.

A franquia talvez seja mais conhecida por essas bandas pelo spin-off Persona (chamado Shin Megami Tensei: Persona nas localizações americanas). Além desse, há outros spin-offs, como Devil Summoner Raidou Kuzunoha.

Publicidade
close