Chegando aos cinemas japoneses em dezembro, o primeiro dos dois novos filmes de Fate/Grand Order ganhou mais um trailer na última segunda-feira (20), dando uma prévia da música tema. A canção se chama “Dokuhaku” e é interpretada por Maaya Sakamoto – que também participa do elenco como Leonardo da Vinci (!) e já emprestou sua voz a temas do próprio game de Fate/Order.

Confira abaixo:

O nome completo do filme é (respira) Fate/Grand Order THE MOVIE- Divine Realm of the Round Table: Camelot – Wandering: Agateram. A base dele é uma das histórias do jogo mobile (o mais comentado no Twitter no ano passado), que gira em torno dos Cavaleiros da Távola Redonda, centrada num cavaleiro prestes a vivenciar o fim de sua jornada.

Uma nova imagem promocional do personagem Bedivere (que terá a voz de Mamoru Miyano, o Shuu Tsukiyama de Tokyo Ghoul) também foi divulgada:

Bedivire | Divulgação/FGO6 ANIME PROJECT/Aniplex

‘Wandering: Agateram’ estava inicialmente previsto para estrear hoje (15 de agosto), mas acabou sendo adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. A nova data oficial nos cinemas japoneses é para o dia 5 de dezembro, sendo que o 2º filme, subintitulado (ou seria sub-sub-subintitulado?) Paladin: Agateram, ainda não tem previsão certa.

O trabalho de animação para os dois longas foi dividido em estúdios diferentes, sendo que o Signal.MD (de Atom The BeginningCyborg 009 Call of Justice) cuida do primeiro e o Production I.G (Ghost in the ShellHaikyu!!) do segundo. Na direção de ‘Wandering: Agateram’ está Kei Suezawa (FLCL Progressive), com roteiro escrito por Ukyo Kodachi (Boruto: Naruto Next GenerationsChaos Dragon).


Anteriormente…

Fate/Grand Order ganhou sua primeira animação em 2016, no filme First Order, produzido pelo estúdio Lay-duce. Depois, na virada de 2017 pra 2018, teve o especial MOONLIGHT/LOSTROOM e em 2019 a série Absolute Demonic Front: Babylonia (pelo estúdio CloverWorks).

Todos esses títulos são exibidos oficialmente no Brasil pela Crunchyroll, com legendas em português.


Fonte: Site oficial via ANN