Um novo trailer do longa animado Umibe no Étranger, também conhecido como L’étranger du Plage ou The Stranger on the Beach (O Estranho na Praia, em tradução literal), foi divulgado na semana passada, revelando novas cenas da aguardada adaptação do mangá boys-love de Kanna Kii. O filme será lançado nos cinemas japoneses no dia 11 de setembro.

Assista o vídeo:

Além do trailer, o site oficial também liberou mais um pôster, que destaca vários personagens da história:

A trama gira em torno do relacionamento e sentimentos de dois garotos, Mio Chibana e Shun Hashimoto. Mio perdeu seus pais quando era muito novo, e Shun sempre lhe via por horas sentado num banco de areia. Eles ficaram muito próximos, mas um dia Mio precisou deixar a cidade e só voltou 3 anos depois, decidido a encarar seus sentimentos.

As vozes de Shun e Mio serão interpretadas por Taishi Murata (Jiruo de Made in Abyss) e Yoshitsugu Matsuoka (Soma Yukihira de Food Wars! Shokugeki no Soma), respectivamente.

Produzido pelo Studio Hibari (de Duel Masters), Umibe no Étranger tem a direção e roteiro assinados por Akiyo Ohashi (Sakura Capsule), e conta com a supervisão da própria autora, Kii, que também fez a adaptação do design de seus personagens. A musicista e compositora Mina Kubota, que trabalhou em A Whisker Away (2020) e jogos da série Suikoden, está responsável pela trilha sonora.

A música-tema também já foi anunciada e será chamada “Zokkon (From the Bottom of My Heart)”, interpretada pela banda Mono no Aware, que escreveu a canção especialmente para o filme.

O mangá que inspirou a animação foi publicado em volume único pela editora Shondensha, e originalmente seriado entre 2013 e 2014 na revista On BLUE. A autora, Kanna Kii, começou a produzir em seguida uma sequência intitulada L’étranger du Zéphyr, que tem até o momento 3 volumes encadernados lançados.


Fonte: ANN