O quinto volume de MAO começou a ser vendido hoje e alguns brindes limitados estão sendo distribuídos no Japão. Quem garantir a tempo, vai ganhar um senshafuda (tipo de material impresso) especial, com personagens do mangá e também de InuYasha, duas obras da mesma autora, Rumiko Takahashi.

Para promover a colaboração entre as séries, a editora Shogakukan soltou uma propaganda do novo volume narrada por ninguém menos que Sesshoumaru, pai de duas crianças em YashaHime, continuação de InuYasha. Confira a propaganda de MAO:

Confira imagens dos brindes, disponíveis no site da revista:

Senshafudas da colaboração entre 'MAO' e 'InuYasha'

‘MAO’ e ‘InuYasha’ no Rumikoverso.

MAO começou a ser seriado em maio do ano passado por Takahashi na Shonen Sunday e conta sobre Nanoka Kiba, uma aluna do “Ensino Fundamental II” que se mete em eventos bizarros com um rapaz misterioso chamado Mao. A autora é conhecida mundialmente por séries como Ranma 1/2, Urusei Yatsura (ou Turma do Barulho), RIN-NE e muitas outras.

InuYasha saiu na Shonen Sunday entre 1996 e 2008, com 56 volumes encadernados, sendo publicado no Brasil pela JBC nos anos 2000, em 112 volumes meio-tanko, com relançamento especial previsto para 2021. A série conta sobre Kagome, que viaja sem querer para o Japão feudal e liberta um meio-youkai chamado InuYasha, com quem deve se aliar para procurar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. O animê passou no Cartoon Network e na Globo nos anos 2000. Parte da série e os filmes estão disponíveis atualmente pelo Amazon Prime Video.


Fonte: WEB Sunday e Otaku USA Magazine