Um dos animês mais esperados do ano (ao menos por muitos brasileiros), Dragon Quest: The Adventure of Dai (Fly, O Pequeno Guerreiro) teve o elenco de vozes dos vilões divulgado em seu site oficial.

Como era de se esperar, os nomes são diferentes daqueles que atuaram na primeira adaptação animada – a que ficou famosa por aqui graças ao SBT. O novo elenco se junta a Atsumi Tanezaki (Dai/Fly), Toshiyuki Toyonaga (Popp), Mikako Komatsu (Maan), Saori Hayami (Princesa Leona), Yuuki Kaji (Hyunckel/Jenky) e Takahiro Sakurai (Avan) para finalmente proporcionar aos fãs uma versão animada completa dos 37 volumes do mangá original – ainda inédito no Brasil!

Confira as vozes japonesas que se somam ao remake do pequeno guerreiro.

Tomokazu Seki (Andreas Lise/Loki em Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro) como Hadlar/Hadler

 

Tomoaki Maeno (Konro Sagamiya em Fire Force) como Crocodine

 

Mitsuo Iwata (Takaharu Fukuroda Kill la Kill) como Zaboera

 

Tooru Nara (Sigmund de Grani em Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro) como Flazzard/Freyzard

 

Takehito Koyasu (Dio Brando em Jojo’s  Bizarre Adveture) como Myst-Vearn/Mystiban

 

Sho Hayami (Tokisada de Aquário em Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega) como Baran

 

Takaya Hashi (Pharoh 90 em Sailor Moon Crystal III) como o misterioso Rei do Mal Vearn/Burn


Fonte: Site oficial


Sobre Fly

 

Dragon Quest é uma série de RPG da Square Enix, cujo primeiro título saiu em 1986 para o Famicon. Já Dragon Quest: The Adventure of Dai é originalmente um mangá seriado na Shonen Jump de 1989 a 1996, com 37 volumes compilados, inspirado nos jogos, com roteiro de Riku Sanjo e ilustrações de Koji Inada. A obra foi adaptada pela Toei Animation em uma animação de 46 episódios, exibida no Japão entre 1991 e 1992 (não cobrindo toda a história do mangá). A série também recebeu três filmes, com estreia em julho de 1991, março de 1992 e julho de 1992.

O animê veio para o Brasil sob o nome Fly, o Pequeno Guerreiro e foi exibido no SBT a partir de 1996. A história da série apresenta um garoto-órfão chamado Fly (Dai, no original), encontrado e adotado pelo monstrinho Blass na ilha Dermlin. O moleque passa a ser criado pelo monstro como se fosse seu neto, junto de Gome, uma criaturinha dourada em forma de gota com asas. A trama tem início quando Gome é raptado e Fly parte para resgatar seu amigo. Mais tarde, o pequeno valente conhece a bela Princesa Leona, filha única do Rei de Papunika, a qual lhe dá como lembrança a Adaga de Papunika, após ser salva por ele. Depois de descobrirem que o garoto possui uma estranha marca de dragão na testa, Fly recebe a visita do lendário Avan, um corajoso guerreiro que foi à Dermlin a mando do Rei para transformar o jovem num verdadeiro herói.

Em meio à sua longa jornada, Fly ganha a companhia de Pop e Maam, ambos também aprendizes de Avan. Além de fazer amigos, o garoto ainda tem de enfrentar os subordinados de Hadler, um demônio que fora derrotado anteriormente pelos “antigos heróis” (Avan incluso) e retornou para dominar o mundo graças aos poderes do “Grande Rei do Mal”.