Naruto: Vazamentos indicam o lançamento de Havaianas temáticas da série (ATUALIZADO)

Não há confirmação oficial por parte da Havaianas até o momento.

Vazamentos do site Geek Publicitário indicam o planejamento de uma linha de chinelos Havaianas de Naruto Shippuden. O site revela 3 modelos: um da Akatsuki, um do Naruto comendo lámen do Ichiraku e um com os principais “times chuunin” da série.

 

Como a Havaianas já trabalhou algumas vezes com linhas globais e, sendo essa uma série de enorme peso mundialmente, é possível que este seja um lançamento internacional. Contudo, é importante lembrar que ainda não há pronunciamento oficial da empresa. Caso novas informações sejam divulgadas, atualizaremos as notícias.

ATUALIZAÇÃO

A Havaianas Brasil se pronunciou em suas redes sociais com um “Dattebayo!“, dando a entender que o lançamento realmente está confirmado (atualizado em 19 de agosto, 23h26).

 

ATUALIZAÇÃO 2

(20/08, 12h) | A coleção foi oficializada com lançamento em outubro. Saiba mais detalhes aqui.


Fonte: Geek Publicitário


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países. Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, ilustrada por Mikio Ikemoto, tendo 8 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto, que já possui 10 volumes disponíveis.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.

Publicidade
close