Agora é oficial! Depois de uma loja inteirinha para ele, Naruto Shippuden vai ganhar uma linha de chinelos da Havaianas, com lançamento no Brasil previsto para o mês de outubro (como já adiantado por vazamentos).

Por enquanto serão só três modelos de estampa: Naruto comendo lámen; uma reunindo os principais times que brilharam no exame chuunin e outra para a organização Akatsuki. A empresa fez uma pesquisa com alguns influencers do meio da cultura pop japonesa para o desenvolvimento dos produtos, com coordenação da Angelotti Licensing (agência responsável pelo licenciamento da marca no país) para garantir que as estampas tivessem a “cara dos fãs”.

Confira na galeria abaixo:

Escolha qual (ou quais) você preferir para andar por aí de um jeito bem ninja (contudo, Havaianas não é muito recomendável para uma corrida Naruto). Os tamanhos serão de 35/6 até 45/6, com valor inicial de R$47,99, com a linha disponível nas lojas Havaianas e também no e-commerce. Já existe uma página dedicada no ar: havaianas.com.br/Naruto

A Angelotti Licensing é uma das principais empresas trabalhando com licenciamento de merchandising de séries japonesas no Brasil, inclusive recentemente voltaram a trabalhar com Digimon Adventure. Além disso, estão investindo em lojas oficiais de séries famosas para facilitar a compra de produtos, além da de Naruto, já estão abertas a de Dragon Ball e One Piece, com previsão ainda de chegar as de Cavaleiros do Zodíado, Sailor Moon e também de Digimon.

Em julho, o CEO da empresa, Luiz Angelotti, bateu um papo com o JBox sobre seus futuros projetos com marcas de animês.

ATUALIZAÇÃO*

A Havaianas postou um vídeo em seu Twitter para o lançamento:

*Última atualização às 20h16 de 20 de agosto de 2020.


Fonte: Release de imprensa


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 11 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.