Imagem promocional de 'Satria Heroes: Revenge of the Darkness'.

Satria Heroes: filme da série indonésia de tokusatsu deve chegar à Netflix

O título aparece na lista de futuros lançamentos da plataforma.

Satria Heroes Bima-X: Revenge of the Darkness, filme tokusatsu de 2017, produzido na Indonésia, deverá chegar à Netflix. Ainda sem data pra chegar, o título apareceu na listagem de futuros lançamentos da plataforma, segundo o blog Filmes Netflix, e já possui uma página provisória (imagem abaixo).

Reprodução/Netflix

O filme é o primeiro da franquia Satria Heroes, que começou em 2013 com a série BIMA Satria Garuda (26 episódios) e seguiu em 2014 com Satria Garuda BIMA-X (50 episódios). Satria Heroes é realizado em parceria entre a empresa local MNC Media e a japonesa Ishimori Pro, a mesma produtora que desenvolve (junto com a Toei Company) trabalhos do saudoso mangaká Shotato Ishinomori como Kamen Rider, Kikaider, Cyborg 009, Ganbare!! Robocon, entre outros.

BIMA Satria Garuda, por exemplo, é inspirado em Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX, que ficaram conhecidos na Indonésia como Ksatria Baja Hitam (algo como “Cavaleiro Negro de Aço”). Curiosamente, Tetsuo Kurata, o Issamu Minami de Black e Black RX, fez uma participação especial em Satria Garuda BIMA-X como Kou, o cavaleiro de Naga.


Fonte: Filmes Netflix

Publicidade
close