Imagem: Protagonista de 'Kakegurui' em2º live-action.

Kakegurui: filme live-action terá sequência em 2021

Enquanto a continuação não chega, 1º filme será lançado em algum momento no Brasil pela Sato Company.

Se você é fã de Kakegurui, uma boa notícia: a equipe de produção do filme live-action divulgou em sua conta no Twitter que uma sequência do longa está em produção, com previsão para estrear nos cinemas japoneses em 2021. O filme se chamará Eiga Kakegurui Part 2 e trará o mesmo elenco e equipe técnica do primeiro filme.

Embora o primeiro filme ainda não tenha estreado por aqui, a Sato Company já anunciou sua aquisição durante o evento online Geek Nation 

Um aspecto curioso, é que a produção conta com o mesmo elenco da série, disponível em duas temporadas na Netflix, mas não possui ligação com a mesma –  adaptando de forma independente a história do mangá de Homura Kawamoto.


Fonte: ANN 


Kakegurui começou a ser publicado nas páginas da revista Gangan Joker, da Square Enix, em março de 2014 e já no ano seguinte ganhou seu primeiro spin-off (Kakegurui Twin). Em 2017, o segundo spin off foi lançado na mesma Gangan JokerKakegurui Midari.

Em julho de 2017, o mangá ganhou uma adaptação para animê via estúdio MAPPA (o mesmo de Dorohedoro) e recebeu o rótulo de “produção original” da Netflix. Esse animê conta com duas temporadas na plataforma, disponíveis com dublagem em português. O mangá também inspirou uma série live-action, que já conta até o momento com 15 episódios, divididos em 2 temporadas – também disponíveis na plataforma de streaming.

A história se passa em uma escola abarrotada de herdeiros de milionários influentes do Japão. Nesse ambiente, o conselho estudantil tem mais poder que os próprios diretores e professores, e ganha mais status aquele que fornece mais dinheiro a este conselho. E como isso acontece? Através de disputas em jogos de azar com valores absurdos, que transforma os endividados em capachos dos vitoriosos. O cenário começa a mudar quando a estudante Yumeko, uma jogadora compulsiva, se muda para a escola. Sua indiferença ao sistema imposto a faz ganhar cada vez mais controle sobre as pessoas, aliado à sua sorte e habilidades nos jogos.

Publicidade
close