A Netflix soltou ontem (03) um novo trailer de Dragon’s Dogma, adaptação animada do jogo de RPG, por meio de seu canal americano. Infelizmente, não foi divulgada versão em português, como ocorreu com o trailer anterior. Confira o vídeo:

O animê é dirigido por Shin’ya Sugai (009 Re: Cybor) no estúdio Sublimation. Estão na coprodução da série Hiroyuki Kobayashi (Devil May Cry) e Takashi Kitahara (Resident Evil: Condenação). A série chega no dia 17 de setembro na plataforma.

O game Dragon’s Dogma foi lançado em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360, vendendo cerca de 1,3 milhões de cópias. A versão expandida, Dark Arisen, saiu em 2013, foi um sucesso ainda maior, com 2,1 milhões de vendas. Na história (ambientada na península de Liogran, um território fictício formado pelos ducados de Gransys, ao leste, e Liore, no oeste), acompanhamos a jornada de um Arisen, título dado às pessoas que conseguiram sobreviver após terem seus corações tomados por um dragão. O novo escolhido pelo Dragão embarca então numa jornada para buscá-lo, pois os Arisens são os únicos que podem matá-lo e, por isso, é dito que suas escolhas são capazes de moldar o mundo.

A série da Netflix conta sobre o jovem Ethan, buscando vingança contra dragões. Uma adaptação em mangá do jogo, Dragon’s Dogma: Progress, foi publicada no Brasil pela Editora JBC em formatos impresso e digital.


Fonte: Netflix


Dragon’s Dogma na Amazon: