Saiu na edição dessa semana da Shonen Jump quem vai cantar o próximo tema de encerramento do animê Boruto: Naruto Next Generations. Será a cantora Ami Sakaguchi, com a música chamada de “Central”, que começa a tocar na série a partir de outubro.

Sakaguchi é uma artista de apenas 19 aninhos, que já acumula dois álbuns de estúdio, disponíveis no Ocidente pelas plataformas digitais de streaming, como Spotify e Deezer. Em animês, ela apareceu com sua voz pela 1ª vez em janeiro deste ano, na abertura de Smile Down the Runaway, com a música “LION”.

Na história de Boruto, a Guerra Mundial Ninja já se tornou parte do passado e a Vila da Folha passa por um momento de paz. O protagonista agora é Boruto, filho de Naruto, um jovem que vive um relacionamento conflituoso com o pai, que por ser o Hokage e ter grandes responsabilidades, termina ficando muitas vezes distante da família. Esta nova geração de shinobis surge enquanto uma grande ameaça se aproxima.

O animê do Studio Pierrot começou em abril de 2017 e até o fechamento desse texto se encontra em seu 164º episódio. Houve uma pausa em maio deste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, com a série voltando de vez em julho. Por aqui, a exibição com legendas é feita pela Crunchyroll. É esperado que em algum momento próximo ocorra o lançamento de uma versão dublada em português, já que a marca já tem representação no Brasil para o desenvolvimento de produtos (mas nada está confirmado, por enquanto).


Fonte: Shonen Jump via ANN


Boruto: Naruto the Next Generations é originalmente um mangá, publicado desde maio de 2016 nas páginas da Shonen Jump, a mesma revista que publicou a história predecessora, NarutoMikio Ikemoto é o artista responsável por tocar para frente o mangá, sob supervisão de Masashi Kishimoto, o autor original. No Brasil, os volumes são publicados pela Editora Panini, sendo que 10 deles já estão disponíveis no país.


Boruto na Amazon: