Imagem: Kore Yamazaki em frente a um banner de sua obra, segurando um exemplar

Autora de ‘The Ancient Magus Bride’, Kore Yamazaki anuncia nova obra para 2021

Anúncio de trabalho inédito veio no lançamento do 14º volume de sua obra mais famosa.

Foto de capa: Lolu Photography/Journal du Japon

Apesar de ainda não ter encerrado The Ancient Magus Bride, a mangaká Kore Yamazaki já está preparando um novo trabalho para o ano que vem. O anúncio veio na publicação do 14º volume de Magus Bride no Japão e foi reforçado pelo Twitter oficial da obra.

Por enquanto, ainda não há informações concretas sobre como será esse mangá, apenas que ele chega em 2021.

Yamazaki deu início a The Ancient Magus Bride (Mahoutsukai no Yome) nas páginas da revista japonesa Comic Blade em 2014, migrando em seguida para a Comic Garden, ambas da editora Mag Garden (a mesma de A Menina do Outro Lado). No Brasil, os volumes encadernados são publicados pela Devir, com 9 edições já disponíveis no mercado.

A obra narra a história de Chise Hattori, uma órfã de 15 anos, desesperançada e sem perspectiva para sua vida. Sem nenhum motivo aparente, ela é comprada por um ser chamado Elias Ainsworth, que se diz um mago, fazendo com que ela seja sua discípula, mas também a sua noiva. Um novo sentido surge para a garota, que passa a viver em um universo de fadas e magia, mas sem saber ainda se essa é de fato a sua salvação.

Em 2016 foi produzido um OVA de 3 episódios pelo Wit Studio (Attack on Titan), que seguiu com o projeto em uma série animada de 24 episódios no ano seguinte, dirigida por Norihiro Naganuma (Blood-C: The Last Dark). Todos os episódios estão disponíveis pela Crunchyroll, incluindo versão dublada em português.


Fonte: Twitter de Magus Bride


The Ancient Magus Bride na Amazon:

Publicidade
close