Foto de capa: Lolu Photography/Journal du Japon

Apesar de ainda não ter encerrado The Ancient Magus Bride, a mangaká Kore Yamazaki já está preparando um novo trabalho para o ano que vem. O anúncio veio na publicação do 14º volume de Magus Bride no Japão e foi reforçado pelo Twitter oficial da obra.

Por enquanto, ainda não há informações concretas sobre como será esse mangá, apenas que ele chega em 2021.

Yamazaki deu início a The Ancient Magus Bride (Mahoutsukai no Yome) nas páginas da revista japonesa Comic Blade em 2014, migrando em seguida para a Comic Garden, ambas da editora Mag Garden (a mesma de A Menina do Outro Lado). No Brasil, os volumes encadernados são publicados pela Devir, com 9 edições já disponíveis no mercado.

A obra narra a história de Chise Hattori, uma órfã de 15 anos, desesperançada e sem perspectiva para sua vida. Sem nenhum motivo aparente, ela é comprada por um ser chamado Elias Ainsworth, que se diz um mago, fazendo com que ela seja sua discípula, mas também a sua noiva. Um novo sentido surge para a garota, que passa a viver em um universo de fadas e magia, mas sem saber ainda se essa é de fato a sua salvação.

Em 2016 foi produzido um OVA de 3 episódios pelo Wit Studio (Attack on Titan), que seguiu com o projeto em uma série animada de 24 episódios no ano seguinte, dirigida por Norihiro Naganuma (Blood-C: The Last Dark). Todos os episódios estão disponíveis pela Crunchyroll, incluindo versão dublada em português.


Fonte: Twitter de Magus Bride


The Ancient Magus Bride na Amazon: