Anunciada em dezembro do ano passado, a série Love Live! Nijigasaki High School Idol Club ganhou enfim uma data de estreia, em vídeo divulgado nesse sábado (12). O animê começa a ser exibido no Japão no próximo dia 3 de outubro.

Confira o trailer abaixo:

O spinoff de Love Live Sunshine!! (2016) apresentou suas personagens há três anos, como parte de um jogo para celulares. Além dessa série, a franquia terá mais uma no ano que vem, chamada Love Live! Superstar!!.

‘Nijigasaki’ é tocado pela equipe criativa do estúdio Sunrise, com a direção de Tomoyuki Kawamura (de Mitsuboshi Colors) e roteiro por Jin Tanaka (Laid-Back Camp).

Vale lembrar que a Sato Company distribui no Brasil o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie: Over the Rainbow, sequência direta de Love Live Sunshine!! lançada no Japão em janeiro de 2019. Por aqui, a previsão inicial era de que o longa chegasse aos cinemas, mas os planos podem mudar para um lançamento direto em streaming.


Fonte: ANN


A franquia Love Live! nasceu em 2010 já como um projeto multimídia, em uma união da editora ASCII Media Works, da gravadora Lantis e do estúdio de animação Sunrise. Os lançamentos de discos, mangás, animês e games acompanham um grupo de nove garotas que querem se tornar idols para impedir o fechamento de sua escola.

As duas séries animadas já lançadas, Love Live! (2013) e Love Live Sunshine!! (2016) estão disponíveis oficialmente no Brasil, com legendas em português, pela plataforma de streaming da Crunchyroll.

Um show comemorativo de 9 anos foi exibido em fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.