A Koei Tecmo anunciou por meio de uma publicação no Twitter que vai trazer o game Shin Hokuto Musou — lançado originalmente em dezembro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, e posteriormente também para o Nintendo Wii U — para os smartphones em breve. Apesar de não ter revelado uma data de lançamento, a empresa comunicou que o jogo vai estar disponível em dispositivos iOS e Android, e chegará às lojas de aplicativos com o nome Shin Hokuto Musou Mobile.

Mas por enquanto, essa versão foi anunciada apenas para o mercado japonês — todavia, vale lembrar que a versão para consoles só foi lançada no Ocidente algum tempo depois do Japão, e com o título Fist of the North Star: Ken’s Rage 2; então ainda pode haver possibilidades de encontrarmos o jogo disponível por aqui no futuro.

Baseado no mangá Hokuto no Ken (Fist of the North Star), a versão mobile de Shin Hokuto Musou será lançada como um free-to-play (será oferecido gratuitamente com opções de compras dentro do jogo). Como o próprio título também indica, este é um musou, um tipo de jogo que faz muito sucesso no Japão e que é conhecido por colocar o jogador em campos abertos contra hordas de inimigos.

A Koei Tecmo prometeu revelar mais novidades em breve.


Fonte: Gematsu