Naquele esquema meio esquisito do Prime Video, que a gente nunca sabe se é a Amazon ou a empresa dona da série que tá colocando no ar, Yowamushi Pedal teve mais episódios adicionados essa semana. A série havia estreado no mês passado com apenas 13 dos 38 episódios da 1ª temporada, que agora está completa no serviço de streaming.

Todos os 38 episódios estão disponíveis apenas com o áudio original em japonês, com legendas em português, inglês ou espanhol. Estranhamente, eles estão divididos no sistema em três temporadas. Além disso, agora também é possível assistir aos 13 primeiros episódios de Yowamushi Pedal Grande Road, a 2ª temporada do animê (que possui no total 24 episódios, mas pelo jeito uma hora o resto chega).

Busca revela a adição de episódios fracionados. | Reprodução: Amazon

Acesse a página da 1ª série no Prime Video clicando aqui. E acesse a página da ‘Grande Road’ aqui.

Pela sinopse da plataforma: Onoda é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Shunsuke Imaizumi, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Shoukichi Naruko, que venceu o Campeonato de Ciclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo.

Produzido pelo TMS, o animê de Yowamushi Pedal surgiu em 2013, adaptando o mangá de Wataru Watanabe publicado desde 2008 na revista Shonen Champion (Beastars, Black Jack). com quase 70 volumes encadernados. Depois de 62 episódios em duas temporadas, surgiu a sequência Yowamushi Pedal: New Generation em 2017 e Glory Line em 2018, somando mais 50 episódios.

Todos os episódios e alguns filmes também estão disponíveis na Crunchyroll.


Fonte: Prime Video