Nada inesperado. Após a exibição de seu 12º episódio, o animê Uzaki-chan Wants to Hang Out! (Uzaki-chan wa Asobi tai!) teve uma segunda temporada confirmada. Uma imagem da próxima fase foi divulgada nos canais oficiais da série, mas não foi dada nenhuma informação sobre a previsão de estreia.

‘Uzaki-chan’ foi exibido com sucesso de julho a setembro deste ano, com animação do estúdio ENGI e direção de Kazuya Miura (ambos de Kemono Michi: Rise Up). A comédia com doses de ecchi acompanha o dia a dia do estudante universitário Sakurai Shinichi, que poderia ter seu almejado momento de paz se não fosse por Uzaki Hana, uma outra estudante de uma classe abaixo. Usando seu charme e humor extrovertido, ela só quer saber de zoar com a cara dele.

Anúncio da 2ª temporada | Divulgação/Twitter

O animê é baseado no mangá de autoria de Take, com capítulos publicados desde 2017 na revista digital Dra Dra Sharp, parte da plataforma Niconico Douga. Até o momento, a obra já reuniu 5 volumes encadernados. Tanto os quadrinhos quanto a animação são inéditos de forma oficial no Brasil.


Fonte: Twitter @uzakichan_asobi