Casio lançará no Brasil edição limitada de relógio baseado em ‘One Piece’

Apenas 50 unidades estarão disponíveis!

Colecionadores de plantão com uma quantia considerável no bolso podem se preparar para um lançamento especial da Casio. A fabricante de relógios vai trazer ao Brasil um modelo limitadíssimo baseado na franquia One Piece.

Segundo o blog da Angelotti Licensing, serão apenas 50 unidades vendidas. Os interessados, devem fazer um pré-cadastro pelo site conteudo.gshockbrasil.com.br/lancamento_collab_op

O relógio foi anunciado no Japão em junho deste ano (confira no trailer acima). O modelo é o GA-110, devidamente caracterizado nos detalhes, com um Luffy que se espalha pela pulseira e também é representando em um ícone no indicador do dial do inset (posição de 9 horas). Os mais atentos vão notar também um “wanted”, e a formação de um “X” quando os ponteiros marcam 2h23.

Veja algumas imagens no álbum abaixo:

 

Lembrando que a série animada chega à Netflix, com nova dublagem, no próximo dia 12 de outubro.


Fonte: Casio via Angelotti Licensing


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 96 volumes encadernados lançados (atingindo a mesma marca do Japão). A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) desde 1999 e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.

Publicidade
close