Uma versão especial do primeiro episódio de I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, em tradução livre Estou Pisando em 1 Milhão de Vidas) foi postada no YouTube, contendo o capítulo com arte de Irasutoya. O vídeo está em japonês sem legendas:

https://youtu.be/W6WrQVqPL8o

A versão “alternativa” pegou todo mundo de surpresa e foi ao ar antes do episódio regular. O animê adapta o mangá homônimo de Akinari Nao, seriado na Bessatsu Shonen Magazine (Kodansha) desde 2016, com 9 volumes até o momento. O estúdio Maho Film está responsável pela série, contando com direção de Kumiko Habara e roteiro de Takao Yoshioka. A Crunchyroll está exibindo a série no Brasil.

A obra é um isekai, contando sobre o estudante Yusuke Yotsuya, um jovem sem muitos amigos e que não frequenta nenhum clube na escola. Um dia, ele acaba indo para em outro mundo com duas colegas de classe, Iu Shindo e Kusue Hakozaki. Lá, eles devem trabalhar em equipe para sobreviver… e o “lobo solitário” vai ter alguns problemas com isso.


Fonte: AsmikAce21 via A.I.R.