A Crunchyroll confirmou hoje (07) que a terceira temporada de Mr. Osomatsu (Osomatsu-san) está confirmada na lista de transmissões simultâneas da temporada. Além disso, o spin-off de Granblue Fantasy, Grand Blues! (Guraburu), também vai ser exibido pela plataforma.

O animê Kapibarasan, comemorando os 15 anos da mascote capivara da Bandai, também marca presença no catálogo da temporada, mantendo o título em japonês.

Imagem: Divulgação/Crunchyroll

Mr. Osomatsu traz os sêxtuplos da família Matsuno já adultos, mostrando diversas situações cômicas. A série retoma o clássico Osomatsu-kun, exibido em 1966, baseado no mangá homônimo que durou de 1962 a 1988. Já Grand Blues é inspirado no mangá de 4 quadros homônimo, contando historinhas de humor dos personagens do jogo Granblue Fantasy.

 

Kapibarasan nasceu em 2002 pelas mãos da equipe Tryworks, um grupo de 12 mulheres que trabalha para a Bandai Spirits. O animê é uma produção do estúdio Shinei Animation (Shin-chan e Doraemon) junto ao Lesprit (Bananya), com direção de Tomohiro Tsukimisato (How Clumsy you are, Miss Ueno e Tanuki to Kitsune).

 

Por fim, a Crunchyroll ainda confirmou That is the Bottleneck, abordando um “funcionário suspeito” de uma loja de conveniência e Tsukiuta, sobre dois grupos de idols da agência TsukiPro.


Fonte: Release de imprensa