A Bandai Namco soltou um trailer da segunda temporada de OBSOLETE, animê original de Gen Urobuchi, conhecido por séries como Puella Magi Madoka Magica e Psycho-Pass, com opção dublada em português. Confira (talvez seja necessário mexer nas configurações do vídeo para colocar a dublagem):

OBSOLETE estreou em dezembro de 2019, inicialmente para usuários premium do YouTube, com exibição semanal e um total de 6 episódios. Na semana seguinte à exibição, o episódio ficava disponível para os usuários grátis, agora todos estão disponíveis. A nova parte contará com os episódios 7 a 12, com estreia em 1º de dezembro de 2020.

A trama se passa em uma Terra alternativa, onde, em 2014, os humanos entraram em contato com alienígenas procurando calcário em massa. Os aliens ofereceram um Exoframe, um tipo de exoesquelo robótico, em troca do material. A partir daí, os Exoframes se tornaram baratos e passaram a ser usados em combates. A primeira temporada não conta com dublagem, mas é possível assisti-la com legendas em português.


Fonte: ANN e InfoAnimation