A Band estreou hoje (07) a série animada As Aventuras de Hello Kitty e Amigos. No Brasil, ela chegou pela primeira vez em 2015, no canal Boomerang.

A animação será exibida às 9h40 da manhã no Band Kids, que também apresenta os desenhos animados brasileiros O Diário de Mika, às 6h da manhã, e Os Chocolix, às 6h30 (grade de programação de São Paulo, os horários podem sofrer alterações de acordo com a sua emissora local).

Segundo algumas descrições, a série em 3D foca nos valores fundamentais estabelecidos há mais de 30 anos pela Sanrio, tais como: felicidade, os valores da família, amizade e valores educativos. A intenção dessa versão seria educativa, dando “bons exemplo para as crianças, ao invés de ser somente uma criatura de aparência fofa e doce”.

A animação é uma produção de 2008 feita pela Sanrio Digital e pelo Dream Cortex. Distribuída por aqui pela Sato Company, a série também está disponível por completo no catálogo do Amazon Prime Video. Recentemente, estreou no YouTube uma série da franquia produzida por estúdio brasileiro (mas, por enquanto, só há áudio em inglês).


Fonte: Animation Info