O canal AniLog, uma iniciativa de diversas licenciantes japonesas para oferecer conteúdo pelo YouTube, adicionou hoje (12) o primeiro episódio de Hungry Heart Wild Striker, com a mesma dublagem em português exibida no extinto canal Animax. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=VdBhtnmFgEU

Não há informações se os próximos episódios também serão adicionados. A iniciativa, segundo descrição do canal, inclui Kodansha, Shogakukan-Shueisha e os estúdios Shin-Ei Animation, Tezuka Productions, Toei Animation e Nippon Animation. Este último foi o responsável pela produção de Hungry Heart, junto ao canal (japonês) Animax, ainda existente.

A animação adapta o mangá homônimo de Youichi Takahashi, mais conhecido por Captain Tsubasa/Super Campeões, que foi seriado na Shonen Champion (Akita Shoten) de 2002 a 2004, com 6 volumes compilados. Ao todo são 52 episódios, exibidos no Japão em 2003.

Assim como ocorre com Tsubasa, só a animação veio para o Brasil, o mangá nunca foi publicado por aqui. A estreia da série foi logo no lançamento do Animax, em maio de 2005.

A história conta sobre Kyosuke Kanou, um adolescente irmão mais novo do famoso jogador (fictício) Seisuke Kanou, atuando no A.C. Milan. Assim como seu irmão, Kyosuke adorava jogar bola, mas depois da partida de Seisuke, as críticas e constante comparações com o irmão afastaram o jovem do esporte. Ao se transferir para uma nova escola, o Outeiro Laranja, a jovem Miki Tsujiwaki tenta convencê-lo a voltar a jogar. Ele acaba entrando para o time e vai retomando sua paixão pelo esporte, às por caminhos bastante difíceis.

Agradecimentos a Marcos Mendes pela dica.


Fonte: Anilog via ANN