O mangá Jagaaan, publicado aqui no Brasil pela Panini, caminha para a sua conclusão lá no Japão. A edição mais recente da revista Big Comic Spirits (editora Shogakukan), onde os capítulos da obra são seriados, deu o aviso: o mangá começa agora os momentos de sua “batalha final”.

Jagaaan é publicado desde fevereiro de 2017, rendendo até o momento 11 volumes encadernados. A história acompanha o policial Shintaro Jagasaki, um cara sem sal totalmente de saco cheio da vida, cuja fantasia macabra é poder puxar o gatilho de sua pistola em qualquer indesejável. A vida do rapaz vira do avesso no dia que ele presencia o ataque de um monstro no metrô e desse evento acaba recebendo um poder alienígena de atirar com sua mão. E disso, também virá uma missão de garantir a sua sobrevivência e a da humanidade.

Capa do volume 1 | Divulgação: Panini

Aqui no Brasil, o volume mais recente da obra de Muneyuki Kaneshiro (roteiro) e Kensuke Nishida (arte) foi o de número 8, lançado neste mês. A publicação segue periodicidade bimestral e temos uma resenha sobre a 1ª edição por aqui.


Fonte: Big Comic Spirits 51 via ANN


Jagaaan na Amazon: