Soma e outros cozinheiros de 'Shokugeki'.

‘Food Wars!: Shokugeki no Soma’: Animê estreia com dublagem na Netflix

Série é mais uma do “pacotão da Sentai” com opção dublada!

Conforme previamente informado pela Netflix, a série Food Wars!: Shokugeki no Soma estreou hoje (01) na plataforma. Como aconteceu com outros animês da distribuidora Sentai Filmworks, como Parasyte e No Game No Life, os episódios contam com dublagem em português – alguns moradores de outros países alegavam já ter essa opção por lá.

Print da tela de exibição da série na Netflix
Reprodução: Netflix

Food Wars! conta com 86 episódios (e mais alguns especiais), distribuídos em 5 temporadas, mas apenas 36 foram adicionados à plataforma, correspondentes às 2 primeiras fases.

Intitulada The Fifth Plate, a última temporada foi exibida no meio deste ano de 2020 (por aqui foi via Crunchyroll, legendado), depois de uma pausa por conta da pandemia.


Fonte: Netflix


Na história de Food Wars!, acompanhamos as aventuras culinárias de Souma Yukihira, um jovem garoto que ajuda seu pai no restaurante da família e sonha em se tornar, algum dia, o chefe do restaurante. Até que seu pai, repentinamente, decide fechar o restaurante e viajar o mundo, enviando Souma para uma escola de elite culinária, famosa por suas “guerras de comida”, onde apenas 10% dos alunos se graduam. Souma e seus colegas de classe lutam para sobreviver nessa guerra culinária e provar que são os melhores.

O mangá original foi lançado no Japão em novembro de 2012, com arte de Shun Saeki (Harem Time), e história de Yuuto Tsukuda (Shokugeki no Sanji) e Yuki Morisaki. Encerrado recentemente com 36 volumes encadernados, o título é publicado no Brasil pela Editora Panini.

Toda as temporadas são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll e alguns episódios estão na Netflix com dublagem.

Publicidade
close