‘Persona 5 Strikers’ tem lançamento internacional anunciado

Versão localizada em inglês fica disponível em fevereiro!

A ATLUS divulgou hoje (08) que Persona 5 Strikers (P5S) vai ganhar uma versão internacional em inglês no dia 23 de fevereiro de 2021. As pré-vendas abrem no próximo dia 10. Confira o trailer em inglês:

P5S foi lançado no Japão em fevereiro deste ano e se passa alguns meses depois de Persona 5. Os protagonistas estão aproveitando as férias quando acabam em uma outra confusão envolvendo o Metaverso, relacionada com incidentes misteriosos ocorrendo no Japão. Há personagens novos, como Sophia e Zenkichi Hasegawa.

O game deve ficar disponível para Nintendo Switch, PS4 e Steam. Persona 5 saiu em 2016, contando a história de um estudante secundarista – cujo nome é dado pelo jogador – injustamente condenado por agredir uma mulher. Ele fica em liberdade condicional em Tóquio e acaba conhecendo o Metaverso, uma realidade paralela construída pelos desejos humanos.

Nessa realidade, ele é capaz de invocar Personas. Junto com seus novos amigos, o protagonista forma um grupo com o objetivo de investigar diversos casos ocorrendo ao seu redor pelo Metaverso, começando a entender melhor também sua relação com essa realidade.

A obra inspirou um OVA e uma animação pelo estúdio CloverWorks, ambos disponíveis na Crunchyroll.


Fonte: ATLUS

Publicidade
close