Estreou hoje (13) na programação bagunçada da Loading, por volta das 10h, o animê Akashic Records of Bastard Magic Instructor, baseado na série de light novels de Taro Hitsuji e Kurone Mishima. A série foi transmitida dentro da faixa do Mais Geek, que exibiu anteriormente Bungo Stray Dogs.

Reprodução: Loading

Na história, conhecemos o mago Glenn Radars, que se torna professor  substituto de uma renomada escola de magia do Reino de Alzano. Só que Glenn é um professor bastante “fora da caixinha” que gera um monte de situações cômicas no relacionamento com seus alunos – em especial com a garota  Sistine Fibel. É claro que há algum mistério por trás de Glenn que se misturará às motivações dos demais personagens para conduzir a trama.

Um tanto inadequado para o horário (é cheio de fanservice!), o animê conta com uma ótima versão brasileira realizada no estúdio Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro, com destaque para Rodrigo Antas (a voz do Bart Simpson desde a 8ª temporada!) como Gleen Radars.

O canal levou ao ar 5 episódios na faixa que em algum momento deverá ser ocupada por Tokusatsu. Todos os episódios já foram exibidos também pela Rede Brasil e estão disponíveis na Crunchyroll.


Fonte: Exibição da Loading