Colagem com imagem promocional de 'Nichijou', com destaque para Yuuki Aioi, e imagem de 'Lucky Star' com destaque para Konata jogando video game.

‘Lucky Star’ e ‘Nichijou’ entram no catálogo brasileiro da Funimation

Séries estão legendadas em português no serviço.

A Funimation Brasil recentemente adicionou ao seu catálogo as séries Lucky Star e Nichijou – My Ordinary Life com legendas em português. Ambas são animações inéditas no Brasil, produzidas pelo estúdio Kyoto Animation.

Clique nas imagens abaixo para acessar a página das séries no serviço.

Screenshot de página de Lucky Star na Funimation.
Reprodução: Funimation.

Lucky Star adapta o mangá homônimo de Kagami Yoshimizu, publicado desde 2003, com 10 volumes até o momento. A animação de 24 episódios saiu em 2007 e a série fez um certo sucesso dentro do nicho pois a protagonista, Konata Izumi, é otaku. A série mostra a vida dela e mais três amigas frequentando a escola e fazendo coisas do dia-a-dia, com um toque bastante humorístico. O OVA de 2008 também está no catálogo.

Screenshot de página de 'Nichijou' na Funimation.
Reprodução: Nichijou.

Nichijou também é um slice-of-life, adaptando o mangá homônimo de Keiichi Arawi, seriado de 2006 a 2015, com 10 volumes no total. O animê de 26 episódios, lançado em 2011, mostra o cotidiano de várias pessoas da cidade de Tokisadame, focando principalmente em Yuuko Aioi, Mio Naganohara, Mai Minakami e Nano Shinonome, mas mostrando uma série de personagens.


Fonte: Funimation

Publicidade
close