Já em pré-venda na loja virtual da Panini, Kaguya-sama – Love is War já tem data para chegar às bancas e livrarias especializadas. Anunciado no começo do mês, na CCXP Worlds, o mangá de Aka Akasaka está confirmado para fevereiro pela editora.

A Panini já revelou todos os detalhes da obra. Kaguya virá no formato padrão 13,7 x 20cm, com 212 páginas em papel offwhite 66g (o mesmo de Spy x Family) e algumas páginas coloridas em papel couché 90g. Sob periodicidade mensal, o mangá custará R$ 29,90. O primeiro volume virá com um marca-páginas de brinde.

Confira a capa, divulgada em janeiro:

Imagem: Capa brasileira do volume 1 de Kaguya-sama.

Capa do 1º volume. | Divulgação: Panini.

Publicada na revista Young Jump, da Shueisha, desde 2015, a obra conta com 20 volumes até então. Uma adaptação animada com produção do estúdio A-1 Pictures (Sword Art OnlineMagiFairy Tail) tornou a série um sucesso de popularidade, em 2019 – confira nossa crítica da 1ª temporada aqui.

Acompanhe os “joguinhos” de Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, dois alunos modelos da Academia Shuchiin, enquanto um tenta fazer o outro se confessar.

ATUALIZAÇÃO:

Atualizado pela última vez em 12 de janeiro, às 19h00. Postado originalmente no dia 25 de dezembro de 2020, às 10h32.


Fonte: Panini


A comédia romântica Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) conta a história de Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, dois jovens apaixonados, mas que não conseguem confessar seu amor um pelo outro. Eles estudam na Academia Shuchiin, são considerados alunos modelos, líderes do conselho estudantil, mutuamente atraídos há tempos.

No entanto, com seis meses passados, nadinha aconteceu, pois ambos são orgulhosos demais para admitirem que estão parados na do senpai. E como esse orgulho só piorou com o tempo, eles agora travam uma briga psicológica para ver quem é que faz o crush se declarar primeiro. Pois o amor… É uma guerra!

A obra teve início como mangá, escrito por Aka Akasaka na revista Young Jump, da Shueisha (em publicação desde 2015, com 20 volumes até então). A adaptação animada veio em 2019, com produção do estúdio A-1 Pictures (Sword Art OnlineMagiFairy Tail), direção de Mamoru Hatakeyama (Campus), roteiro de Yasuhiro Nakanishi (IDOLiSH7) e desenho de personagens por Yuko Yahiro. Confira nossa crítica da 1ª tempora aqui.

Um filme live-action também foi produzido e lançado em 2019, com direção de Hayato Kawai (Nisekoi) e roteiro de Yuuichi Tokunaga (Princess Jellyfish). A produção é estrelada por Sho Hirano, membro do grupo idol King & Prince, na pele de Miyuki Shirogame, contando também com a atriz Kanna Hashimoto (Gintama) no papel da personagem título Kaguya Shinomiya.

A Panini deve lançar a série aqui a partir de fevereiro.