Com o lançamento de Little Nightmares II cada vez mais próximo, a Bandai Namco está oferecendo o primeiro jogo da franquia de forma gratuita para jogadores do PC. Para resgatá-lo é bem simples: basta acessar a página oficial da série no site da distribuidora, registrar um e-mail válido e aguardar o envio do código para resgate da sua cópia digital na Steam.

A promoção é por tempo limitado e vai até 17 de janeiro (domingo), ou enquanto durar o estoque — que não fazemos ideia de quanto seja. O envio do código para download também pode levar um tempinho: até duas semanas, segundo a Bandai.

Lançado em abril de 2017, Little Nightmares narra um conto sombrio protagonizado por Six, uma criança presa num imenso navio habitado por almas corrompidas à procura de refeição. Além do PC, o game está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch e recebeu diversas críticas favoráveis elogiando, sobretudo, sua atmosfera, os gráficos, o som e o enredo.

A sequência, Little Nightmares II, será lançada em 11 de fevereiro para as mesmas plataformas, e já conta com uma demo disponível para PS4 e Xbox One. Os dois jogos foram desenvolvidos pelo sueco Tarsier Studios e distribuídos pela Bandai Namco.


Fonte: Site Oficial.