O jogo para celulares Mushoku Tensei ~Game ni Nattemo Honki Dasu (algo como Mushoku Tensei: Vou Levar a Sério se Virar Jogo) tratá uma história da infância de Paul Greyrat, pai do protagonista, Rudeus. O arco será intitulado “Paul Gaiden” (Paul: História Extra).

A sinopse traz Paul, o filho mais velho da família nobre, como uma criança aventureira, fugind de seus estudos. Um dia, o menino é enviado a uma escola em Milbot, a epítome da sociedade aristocrata. Se sentindo deslocado, ele não consegue estudar direito… Mas tem um enorme interesse pelas aulas com espadas, dadas por uma espadachim.

O game será gratuito e ficará disponível para Android e iOS, com previsão de lançamento em torno do final do ano no Japão. Confira um trailer:

https://youtu.be/Zvj6-mr0J5c

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (algo como Reencarnação Desempregada: Vou Levar a Sério se For para Outro Mundo), ou ainda Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, é originalmente uma light novel, publicada no Japão a partir de 2014 por Rifujin na Magonote, no site Shosetsuka no Narou. A Kadokawa publica a versão impressa, com ilustrações Shirotaka e 24 volumes até o momento.

A adaptação animada está a cargo do novato Studio Bind, que nasceu de uma joint venture entre o White Fox (de Steins;Gate) e a produtora Egg Firm (Sword Art Online: Alicization). O estúdio, até então só conhecido pela colaboração em alguns episódios de Karakuri Circus, foi montado principalmente para essa série, de modo a criar um sistema que garantisse um projeto contínuo e duradouro.

A animação é exibida com exclusividade pela Funimation e temos algumas impressões aqui.


Fonte: ANN e Comic Natalie