O jogo Nayuta no Kiseki: Kai, um remaster de Nayuta no Kiseki, será lançado em 24 de junho no Japão para PlayStation 4, em versões física e digital. A nova edição do game foi anunciada em dezembro do ano passado.

Imagem: Prévia da capa do remaster de 'Nayuta no Kiseki' para PS4.

Divulgação: Nihon Falcom.

Quem comprar na pré-venda ainda ganha dois CDs contendo a trilha sonora do jogo.

Nayuta no Kiseki saiu originalmente para PSP em 2010 no Japão, sem lançamento internacional – também não há, até o momento, informações sobre a possibilidade do remaster ganhar localização em outras línguas.

O jogo da Nihon Falcom é um spin-off da franquia Trails (Kiseki, no Japão), sendo também conhecido como Trails of Nayuta.

O game se passa em um mundo chamado Lost Heaven (Paraíso Perdido), começando na ilha Remnant, a terra-natal do protagonista, Nayuta Herschel.

Remnant se localiza no meio do mar Sciencia, com diversas outras ilhas pela região. Com a queda constante de estrelas cadentes, algumas pedras, chamadas “fragmentos de estrelas”, andam sendo descobertas pela área. Por meio delas, é possível encontrar o Lost Heaven.

A franquia Trails começou em 2004, com o lançamento de Trails in the Sky. De lá para cá, 13 jogos já saíram, sendo divididos em 3 sagas (Trails in the Sky, Crossbell e Trails of Cold Steel) e spin-offs.

O game mais recente é Hajimari no Kiseki (2020), lançado, até agora, apenas no Japão. Uma sequência, Kuro no Kiseki, deve sair por lá em algum momento deste ano. Ambos se passam após os eventos de Cold Steel IV (2018).


Fonte: Siliconera