Imagem: Personagem de 'Zombie Land Saga', de 'Tokyo Revengers' e 'ODDTAXI'.

‘Tokyo Revengers’, ‘Zombie Land Saga 2’, ‘Oddtaxi’ e mais animês chegam em abril à Crunchyroll

Ainda foram confirmados ‘Joran’ e ‘I’ve Been Killing Slimes for 300 Years’; anúncios foram feitos durante o Anime Awards.

Durante o Crunchyroll Anime Awards, a plataforma informou novas séries chegando ao catálogo na temporada de primavera.

Foram anunciados Tokyo Revengers, Zombie Land Saga Revenge, Joran: The Princess of Blood and Snow, I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level (Suraimu Taoshite Sanbyaku-nen, Shiranai Uchi ni Reberu Makkusu ni Nattemashita) e ODDTAXI.

Confira a seguir mais sobre cada um:

Tokyo Revengers

A animação do estúdio Liden Films adapta o mangá de Ken Wakui, em publicação na Shonen Magazine (Kodansha) desde 2017, com 21 volumes encadernados até o momento. A série ganhou o Manga Awards da Kodansha na categoria shounen no ano passado. A estreia está prevista para o dia 11 de abril no Japão.

A trama gira em torno do Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

Zombie Land Saga Revenge

A segunda temporada do original criado numa parceria entre Avex Pictures, Cygames e o estúdio MAPPA segue prevista para abril, sem data exata.

Após ser morta em 2008, Sakura Minamoto volta à vida 10 anos depois como zumbi, junto com 6 garotas “lendárias” de diversos períodos históricos do Japão. Tudo é parte de um plano de Kotaro Tatsumi para trazer a província de Saga de volta “ao páreo”, criando o grupo de idols Franchouchou. Confira as novas aventuras das idols zumbis!

Joran

A animação original da Bushiroad já está garantida por aqui. Com produção do estúdio Bakken Record, a trama nos leva para 1931, em um cenário onde os Tokugawa ainda estão no poder – no mundo real, o xogunato Tokugawa acabou em 1868.

Nue, uma organização de algozes do xogunato possui um papel central na manutenção do poder. A estreia no Japão está prevista para 7 de abril.

Killing Slimes

A série de novels começou a ser publicada por Kisetsu Morita de forma independente no site Shousetsuka ni Narou em 2016, ganhando uma versão pela SB Creative, com ilustrações de Benrio, já em 2017, com 14 volumes até o momento.

Com uma rotina extremamente exaustiva, Azusa acaba morrendo de tanto trabalhar. Quando ela percebe ter reencarnado como uma bruxa imortal e eternamente jovem, resolve passar os dias numa boa, evitando qualquer estresse. Por isso, neste novo mundo, ela caça os inimigos mais fracos: as gosmas! Mas, como um ser imortal, depois de fazer isso por tanto tempo, ela adquiriu poderes incríveis. Será que ainda tem como manter a discrição?

ODDTAXI

Uma animação original pelos estúdios OLM (conhecido por Pokémon) e P.I.C.S., com produção pelo Pony CanyonODDTAXI (ou Odd Taxi) estreia em abril, sem data marcada.

— Para onde vamos?

Odokawa é um taxista comum, mas seus clientes, nem sempre. Um estudante universitário querendo aproveitar a vida, uma enfermeira mantendo um segredo, um grupo de comediantes vendendo mal, um trombadinha e um grupo novato de idols – as conversas com essas pessoas não deveriam ter a ver com o desaparecimento de uma garota…


Fonte: Release de imprensa.

Publicidade
close