Pegando todo mundo de surpresa, a Netflix adicionou ao seu catálogo os 25 episódios do anime Tiger & Bunny, com legendas em português e dublagem realizada pelo estúdio paulista Vox Mundi.

Imagem: Screenshot da página de 1Tiger & Bunny' na Netflix.

Clique na imagem para acessar a série. | Reprodução: Netflix

Produzido pela Sunrise e estreando no Japão em abril de 2011, o animê foi uma criação original do estúdio, sendo dirigido por  Keiichi Satou e roteirizado Masafumi Nishida – uma sequência está prevista para 2022, mais de uma década depois da exibição do primeiro episódio.

Posteriormente uma adaptação em mangá foi serializada na revista Newtype Ace, material esse que foi publicado no Brasil a partir de 2013 pela Panini, porém, apenas 5 dos 9 volumes foram lançados por aqui.

Dando voz aos protagonistas temos Wendell Bezerra como Wild Tiger/Kotetsu e Fábio Lucindo como Barnaby. Completam o elenco Diego Lima, Flora Paulita, Samira Fernandes, Daniel Figueira, Gabriel Noya, Robson Kumode e Marco Aurélio Campos, nomes bastante conhecidos dos fãs de dublagem.

Tiger & Bunny se passa em Sternbild, onde pessoas com habilidades especiais são chamadas NEXT. Um grupo deles aparece na TV enfrentando criminosos, como super-heróis. Kotetsu, mais conhecido pelo nome Wild Tiger, é um veterano no ramo.

Agora, ele vai trabalhar junto de Barnaby Brooks Jr, ou “Bunny”. Apesar dos santos não baterem muito, eles terão que aprender a trabalhar juntos para protegerem Sternbild.


Fonte: Netflix