Segundo o Deadline, Derek Kolstad, o roteirista dos filmes da franquia John Wick, está trabalhando em um filme live-action do mangá Hellsing junto com o Amazon Studios. Também há envolvimento do produtor Brian Kavanaugh-Jones (A Entidade, 2012). Não há ainda maiores detalhes como previsão de estreia.

Hellsing é uma série de autoria de Kouta Hirano, publicada de 1999 a 2008 nas páginas da Young King Ours (editora Shounen Gahousha), compilada em 10 volumes. A JBC publicou a obra no Brasil.

No mangá acompanhamos a história de Alucard, membro da Ordem Real dos Cavaleiros ou, simplesmente, Agência Hellsing. A organização tem como objetivo acabar com criaturas sobrenaturais que ameaçam o Império Britânico e a Igreja Protestante. Alucard, protagonista do mangá, é a grande arma secreta do grupo.

Uma adaptação animada foi exibida no Japão entre 2001 e 2002, obviamente sem cobrir toda a história. Esse animê veio para o Brasil por meio do extinto canal Animax. Dez episódios inéditos por aqui saíram em OVA de 2006 a 2012.


Fonte: Deadline