O animê de Bishounen Tanteidan (ou Pretty Boy Detective Club), com estreia marcada para 11 de abril, ganhou um novo trailer. O vídeo está indisponível para o Brasil no YouTube, podendo a versão postada no Twitter pode ser acessada, confira:

A obra, cujo nome traduzido seria algo como Clube dos Detetives Gatos, é do mesmo autor de Monogatari (com alguns animês na Funimation), Nisio Isin, e traz a estudante Mayumi Dojima, da escola Yubiwa procurando um objeto perdido… e quem vai ajudá-la é um time secreto de detetives lindos. Eles fazer Mayumi embarcar em um “novo mundo” de solucionar mistérios, às vezes criados pelos próprios.

O estúdio SHAFT (Madoka e Monogatari) está responsável pela animação, com Akiyuki Shimbo (mesmas séries anteriormente citadas) na direção. A música de abertura, “Shake & Shake” (Mexer & Mexer, em tradução livre), será interpretada por sumika. A Kodansha e Aniplex também estão envolvidas na produção. O elenco de vozes traz:

  • Ayumu Murase (Shoyo Hinata em Haikyuu) como Manabu Soutouin;
  • Gen Sato (Chrome em Dr. STONE) como Sousalu Yubiwa;
  • Shougo Yano (Mafuyu Sato em Given) como Hyouta Ashikaga;
  • Taito Ban (Shaomin em Shikioriori) como Nagahiro Sakaguchi;
  • Toshiki Masuda (Eijirou Kirishima em My Hero Academia) como Michiru Fukuroi.

A série original de light novels foi publicada pela Kodansha de 2015 a 2019, com 11 volumes no total e ilustrações de Kinako. Um mangá inspirado na história foi seriado por Suzuka Oda de 2016 a 2019, com 6 volumes compilados.


 Fonte: Natalie