Conforme anunciado, a Netflix estreou hoje (18) a nova temporada de B: The Beginning, intitulada B: The Beginning Sucessão, com 6 episódios e opção dublada. A dublagem foi realizada agora no estúdio Unidub, com direção de Ursula Bezerra (a primeira temporada foi pela Dubbing House, com direção de Wallace Raj), tradução por Camila Pereira e mixagem de Daniel Pedroso.

Os dubladores Gabriel Martins, Bruna Rafaela e Wallace Raj reprisam seus papéis como, respectivamente, Koku, Lily e Keith.

Screenshot de 'B: The Beginning' na Netflix.

Clique na imagem para acessar a página no site. | Reprodução: Netflix.

A trama da primeira temporada se passa no país fictício de Cremona, num mundo com tecnologia avançada. Há um serial killer, chamado B, a solta, cometendo diversos assassinatos. Entenda a relação entre o protagonista Koku, a agente Lily Hoshino, o investigador de alto calibre Keith e uma organização criminosa muito estranha. A nova série traz mais uma aventura com os personagens.

A série original estreou em março de 2018, com 12 episódios. O Production I.G é responsável pela animação, com direção de Itsuro Kawasaki (Magical Girl Ore).


Fonte: Netflix