Um novo vídeo promocional de Seven Deadly Sins: Cursed by Light foi divulgado, trazendo uma ideia melhor do filme. Intitulado em japonês Nanatsu no Taizai Hikari no Norowareshi Mono-tachi (“Os Sete Pecados Capitais: Amaldiçoados pela Luz”), o longa conta com uma história original, após a última temporada, e estreia em 2 de julho.

Confira o vídeo, que contém os vilões Dahlia e Dabuzu:

Assim como a temporada mais recente, o filme conta com música-tema interpretada por Akihito Okano, do Porno Graffitti. A canção se chama “Sono Saki no Hikari e” (“A Caminho da Luz Além Dali”).

A produção segue no estúdio Deen, com direção é de Takayuki Hamana, diretor de Prince of Tennis e Sorcerous Stabber Orphen. A vinda do longa para a Netflix ainda não está confirmada, mas supõe-se que eventualmente chegue ao serviço, assim como as outras animações da série.


Fonte: Nanatsu no Taizai


The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) foi publicado de 2012 a 2020 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine, com 41 volumes compilados A história criada por Nakaba Suzuki mostra um lugar chamado Brittania, que um dia foi protegido por um grupo de cavaleiros denominado como os “Sete Pecados Capitais”. Acusado de um golpe de estado, os cavaleiros desaparecem após a intervenção de guerreiros conhecidos como Paladinos. No presente, a princesa Elizabeth passa a desconfiar dos Paladinos e sai a procura dos Sete Pecados Capitais, encontrando-se por acaso com um rapaz chamado Meliodas – que tem o mesmo nome de um dos antigos cavaleiros.

Em 2014, o mangá deu origem a uma série animada, que rendeu duas temporadas pelo estúdio A-1 Pictures. Em outubro de 2019, uma terceira temporada subintitulada de Wrath of the Gods estreou no Japão, dessa vez com produção do Studio Deen – que trouxe um resultado bastante criticado pelo público.

No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, publicando tanto em formato físico, quanto digital – com direito a capítulos simultâneos com o Japão. A editora também publicou o spinoff Seven Days em agosto de 2020.

As 3 primeiras temporadas e o filme animado são exibidos por aqui exclusivamente via Netflix.