Depois de informações vazarem, o primeiro trailer de Seven Deadly Sins: Cursed by Light (Nanatsu no Taizai Hikari no Norowareshi Mono-tachi, no original) confirmou a estreia do filme em 2 de julho no Japão, poucos dias após o exibição do último episódio da nova temporada, se o cronograma não for alterado.

Confira:

Segundo divulgado, o novo longa “reabre” a história de Meliodas e Elizabeth, que se encerraria com a temporada Fundo no Shinpan (Julgamento da Ira, mas a Netflix americana localizou como Dragon’s Judgement), sendo então uma trama original. O vídeo também informa que a série possui 37 milhões de cópias em circulação.

Ainda há a confirmação do retorno do elenco principal e da produção no estúdio Deen. A direção é de Takayuki Hamana, diretor de Prince of Tennis e Sorcerous Stabber Orphen. A vinda do longa para a Netflix ainda não está confirmada, mas supõe-se que eventualmente chegue ao serviço, assim como as outras animações da série.


Fonte: Nanatsu no Taizai


The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) foi publicado de 2012 a 2020 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine, com 41 volumes compilados A história criada por Nakaba Suzuki mostra um lugar chamado Brittania, que um dia foi protegido por um grupo de cavaleiros denominado como os “Sete Pecados Capitais”. Acusado de um golpe de estado, os cavaleiros desaparecem após a intervenção de guerreiros conhecidos como Paladinos. No presente, a princesa Elizabeth passa a desconfiar dos Paladinos e sai a procura dos Sete Pecados Capitais, encontrando-se por acaso com um rapaz chamado Meliodas – que tem o mesmo nome de um dos antigos cavaleiros.

Em 2014, o mangá deu origem a uma série animada, que rendeu duas temporadas pelo estúdio A-1 Pictures. Em outubro de 2019, uma terceira temporada subintitulada de Wrath of the Gods estreou no Japão, dessa vez com produção do Studio Deen – que trouxe um resultado bastante criticado pelo público.

No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, publicando tanto em formato físico, quanto digital – com direito a capítulos simultâneos com o Japão. A editora também publicou o spinoff Seven Days em agosto de 2020.

As 3 primeiras temporadas e o filme animado são exibidos por aqui exclusivamente via Netflix.