A Loading anunciou hoje (19) a volta de Bungo Stray Dogs na grade do canal. O animê volta já nesta quarta, dia 21, substituindo Recovery of an MMO Girl no Megacrush, entrando no ar às 17h30 (horário de Brasília).

A animação adapta o mangá de Kafka Asagiri (roteiro) e Sango Harukawa (ilustrações)seriado desde 2012 na Young Ace (Kadokawa), com 20 volumes até o momento. A trama gira em torno de uma agência de detetives buscando mafiosos – mas o charme da história é que os personagens são autores renomados da literatura (não só japonesa).

O animê teve duas de suas três temporadas dubladas, juntamente com um OVA. Antes de sua primeira exibição na Loading, a animação já tinha sido exibida na Rede Brasil. As mesmas temporadas se encontram na Crunchyroll, junto com a terceira temporada legendada.

O mangá original, Bungo Stray Dogs é seriado desde 2012, com 20 volumes até o momento, focando numa agência de detetives – mas o charme da história é que os personagens são autores renomados da literatura (não só japonesa). A Panini publica a história no Brasil.


Fonte: Loading