Chegou! O jogo Resident Evil Village finalmente está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5,Xbox Series X|S, Xbox One e Steam, contando ainda, pela primeira vez, com dublagem em português! Esse é o oitavo título da série principal da franquia.

Quem comprar a versão de PS4 consegue fazer um upgrade gratuito para o PS5, além de ter suporte a Entrega Inteligente para Xbox One e Series X|S. Confira o trailer de lançamento, legendado:

A trama dá continuidade a história de Resident Evil 7 biohazard, trazendo Ethan Winters e Chris Redfield, e a antagonista Lady Dimitrescu. O game também traz de volta o modo Mercenários, adquirido após o final da campanha, com desafios adicionais.

Comemorando os 25 anos da franquia, quem comprar o game ainda terá acesso gratuito ao Resident Evil™ Re: Verse, um jogo multiplayer previsto para o terceiro trimestre de 2021.

Quem estiver curioso quanto ao jogo, hoje (07) teremos uma stream na nossa Twitch às 19h, com o Teke (Talles) jogando o game dublado! Se inscreva no link e não perca. Em breve teremos também uma resenha no site.


Fonte: Release de imprensa.