A publicadora Playism anunciou que vai lançar os três episódios do game LiEat para Nintendo Switch, e a estreia já acontece na próxima semana; especificamente no dia 27 de maio. O RPG completo poderá ser comprado na própria loja do console (a eShop), e contará com cinco novas ilustrações e opções de legendas em português brasileiro, inglês, japonês ou chinês tradicional.

Confira o trailer:

Especificamente, os três capítulos que integram o título são, pela ordem, “LiEat The Lie Eating Dragon & the Vermillion Vampire”, “LiEat the Lie Eating Dragon & the Azure Dreameater” e “LiEat the Lie Eating Dragon & the Gold Thief”. Todos foram originalmente lançados para PC e disponibilizados na Steam em 2016.

Com foco maior na narrativa, a trama segue os passos de Leo e de uma garota chamada Efina (que na realidade é um dragão com o poder de fazer mentiras se manifestarem como seres físicos), que compram e vendem segredos, ao mesmo tempo que também tentam descobrir a verdade sobre si mesmos no estranho mundo que vivem.

Desenvolvido pela △○□× (Miwashiba), o jogo já vendeu mais de 200 mil cópias na Steam. Aqui no JBox já fizemos algumas transmissões do jogo pela Twitch.


Fonte: Gematsu