Imagem: Pedaço da capa original de 'Nayuta no Kiseki' para PlayStation Portable.

Trails: ‘Nayuta’, ‘Azure’ e mais 2 jogos ganham lançamento internacional

4 games de ‘Trails’,subfranquia de ‘The Legend of Heroes’, até o momento exclusivos do mercado japonês terão lançamento internacional!

A NIS America anunciou que lançará 4 jogos da série The Legend of Heroes internacionalmente. Os títulos estarão disponíveis para PlayStation 4, Switch e PC (via Steam) e são inéditos por aqui. Você pode acessar ao trailer de cada um clicando nos nomes.

O primeiro jogo do grupo a chegar a este lado do globo será The Legend of Heroes: Trails from Zero, previsto para 2022. Como o anúncio o lançamento sendo durante o outono americano, então deve chegar entre setembro e novembro. O jogo foi lançado originalmente em 2010 para o PSP.

Os outros 3 jogos confirmados só chegarão em 2023 e são eles: The Legend of Heroes: Trails of Azure (PSP/2011), The Legend of Nayuta: Boundless Trails (PSP/2012) e The Legend of Heroes: Trails into Reviere (PS4/2020).

A franquia Trails, começou em 2004, com o lançamento de Trails in the Sky. De lá para cá, 13 jogos já saíram, sendo divididos em 3 sagas (Trails in the Sky, Crossbell e Trails of Cold Steel) e spin-offs. Ela deriva de Legend of Heroes, que começou em 1989, como spinoff de Dragon Slayer.

O game mais recente é Hajimari no Kiseki (2020), lançado, até agora, apenas no Japão. Uma sequência, Kuro no Kiseki, deve sair por lá em algum momento deste ano. Ambos se passam após os eventos de Cold Steel IV (2018).

Dos jogos anunciados, Trails from Zero e Trails of Azure são uma duologia que começa quando Lloyd Bannings, um detetive novato, é enviado para integrar a força especial da cidade de Crossbell, que se encontra no meio crise política.

Nayuta é um jogo à parte, que se passa no mundo de Lost Heaven, onde estrelas começam a cair e a destruir tudo que está no caminho, com um remake lançado no Japão. Já Trails Into Reviere reúne personagens dos jogos mais antigos da franquia.

Um animê adaptando o jogo The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel está marcado para chegar em 2022.


Fonte: ANN

Publicidade
close