O mangaká Kyoutarou Azuma revelou ontem (12) em seu Twitter que irá produzir um novo mangá, intitulado The King of Fighters Gaiden: Honoo no Kigen – Shingo, Timeslip! Ikkimasu! (A Origem da Chama – Kingo viaja pelo tempo! Vamos Lá!, em tradução livre). A obra começará a ser publicada no serviço Niconico, na seção Suyioubi no Sirius, da editora Kodansha no próximo dia 19.

O novo mangá se focará em Shingo Yabuki, personagem que apareceu pela primeira vez no jogo The King of Fighters ’97, lançado em… 1997. E como o nome indica, deve mostrar sua viagem através do tempo.

Imagem: Páfgina com o anúncio do mangá.

Reprodução.

Não é a primeira vez que Azuma trabalha com a série: entre 2018 e 2020 ele escreveu o mangá The King of Fighters – A New Beginning. A obra rendeu 6 volumes encadernados. A editora NewPOP anunciou a publicação da obra em 2019, prevista para chegar em algum momento de julho.

The King of Fighters é uma série de jogos de luta criada pela SNK (atual SNK Playmore) em 1994, rendendo sequências até hoje. O próximo jogo, The King of Fighters XV, está programado para chegar em 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Também em 2022 deve estrear The King of Fighters: Awaken, filme chinês em computação gráfica.


Fonte: ANN