O clássico mangá Lupin III deve ganhar um mangá isekai. A informação foi divulgada hoje (16) pela conta no Twitter Manga Mogura Re, conhecida por vazar informações de bastidores com bastante precisão.

O mangá se chamará Lupin III: Isekai no Himegimi (Princesa de Outro Mundo, em tradução livre). A arte ficará a cargo de Keyaki Uchiuchi (Yoku Wakaranai Keredo Isekai ni Tensei Shiteita You Desu) e roteiro de Yousuke Saeki (Mukashi Yuusha de Ima wa Hone).

Não há ainda informações oficiais da publicação. O autor original de Lupin III, conhecido pela alcunha Monkey Punch, faleceu em 2019.


Fonte: Manga Mogura Re


Criado em 1967 pelo artista Monkey PunchLupin III nasceu como história em quadrinhos na revista japonesa Manga Action, chegando ao fim em 1969, rendendo 14 volumes. Na história, Lupin é o maior ladrão do mundo, sendo neto do lendário Arsène Lupin. Anunciando seus crimes com um singelo cartão de visitas, ele é acompanhado pelo exímio pistoleiro Jigen, o espadachim Goemon e a astuta e sedutora Fujiko.

Depois de alguns projetos cancelados, ganhou a primeira série animada em 1971, com 23 episódios animados pelo estúdio TMS Entertainment. Em 1977, uma nova série iria mais longe, alcançando a marca de 155 episódios.

O personagem tornou-se um marco na indústria do animê, trazendo temáticas adultas em um cenário que era dominado por robôs gigantes para crianças na TV.