Além do Homem de Ferro, outro herói da casa das ideias está chegando à Pluto TV. O serviço anunciou a estreia de Marvel Anime: Wolverine no canal Pluto TV Anime amanhã (28), às 18h45 (horário de Brasília).

Não foram revelados muitos detalhes, mas tudo leva a crer que a transmissão será igual a de Yashahime, dublada e com mais de um episódio exibido. Também não foi informado quando (ou se) a animação entrará no on demand da plataforma.

A história do animê começa quando o mutante se apaixona por uma japonesa chamada Mariko. Mas como nada é fácil na vida do herói, a moça desaparece e cabe a ele viajar até o Japão para encontrá-la.

No Brasil, o animê também está disponível na Netflix e para compra na Microsoft Store. Também já foi exibido na TV aberta pela Loading, além de ter figurado no catálogo do extinto Sony Crackle e ter sido lançado por completo em DVD.


Fonte: Pluto TV 



Sempre de olho em tentar expandir sua popularidade no Japão, a Marvel Comics, em parceria com o famoso estúdio japonês Madhouse, lançou entre 2010 e 2011 uma série de 4 produções, chamadas por aqui de Marvel Animê. São elas: Homem de FerroX-MenBlade e Wolverine.

Todas possuem 12 episódios e foram lançadas no Brasil em home vídeo e disponíveis em serviços de streaming como a Netflix e o NOW. Além das séries, a parceria rendeu dois filmes: Homem De Ferro – A Batalha Contra Ezekiel Stane e Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro – também lançados no Brasil.