A editora Hakusensha anunciou na edição de hoje (13) da Young Animal Zero que o mangá Duranki teve seu último capítulo publicado na edição anterior.

O mangá começou a ser publicado em 2019, quando Kentaro Miura criou o estúdio Gaga, onde seus assistentes ficaram a cargo da obr, enquanto ele fazia o roteiro e atuava como produtor. Na época do anúncio, muitos fãs ficaram preocupados que a seriação atrapalhasse Berserk.

Segundo a editora, a decisão foi tomada cuidadosamente após várias conversas entre os editores da revista e o estúdio Gaga após a morte de Miura. A história se passa entre o céu e a Terra, acompanhando Usmugar – uma criança com nome de dragão, que não é “boa nem ruim”.

O mangá receberá um volume encadernado que contará com materiais inéditos. Ele chegará às lojas japonesas no mesmo dia que o volume 41 de Berserk.


Fonte: ANN, Natalie


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.


Imagem: Ilustração de 'Berserk'.

Berserk conta a história de Guts, um ex-mercenário conhecido como Black Swordsman, que procura por vingança ao homem que um dia ele confiou e que lhe traiu, roubando aquilo que ele mais amava. Agora nada pode parar Guts em sua jornada, junto de sua espada Dragonslayer e companheiros que encontra no caminho, Guts segue um caminho sangrento atrás deste homem.

Panini começou a lançar Berserk em 2005 em formato meio-tanko, porém em 2014 a editora começou a republicar a obra em uma edição de luxo, que em breve terá reimpressão.