A Funimation confirmou ontem (20) a exibição de Taisho Otome Fairy Tale (Taisho Otome Otogi Banashi) em seu serviços a partir de outubro. A data de estreia no Japão é dia 8 de outubro, mas a data por aqui ainda não foi confirmada.

Confira um trailer:

A animação do estúdio SynergySP, com direção de Jun Hatori, adapta o mangá de Sana Kirioka, seriado na Jump SQ de 2015 a 2017, com 5 volumes compilados. A série teve uma continuação, Showa Otome Otogi Banashi, finalizada também em 5 volumes – Showa (1926-1989) é o período que sucede Taisho (1912-1925) na histografia japonesa.

A trama começa em 1921, ao fim da era Taisho, e foca em Tamahiko Shima, um garoto expulso da rica família Shima e forçado a se exilar nas montanhas de Chiba por ter um braço paralisado. Yuzuki Tachibana, ou Yuzu, é comprada pela família e dada a Tamahiko como esposa. A partir daí, uma longa jornada se inicia.


Fonte: Funimation


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.